quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não ando parada ...

No passado 3.4.5 e 6 de Julho ... realizou-se uma feira etnográfica em Valbom !
Como é que eu conheço Valbom ? Antes demais, já no tempo da Universidade tinha um amigo a viver nesta terra (pertençe a Gondomar) e, como por magia da própria vida, namoro com o irmão desse meu amigo. Estou a referir-me ao meu amigo Rui e ao meu amor, o Nuno ! :)
Voltando à feira etnográfica, apesar de não ter fotografias, estive presente com mais três artistas (Claudia - com as peças em decoupage; Graça - a representar uma amiga e a minha Mercês !)
Apesar das vendas não terem sido famosas, para o ano promete com novas ideias ...
Mas em relação à iniciativa da própria feira, foi um sucesso !! Cansativo também, mas gratificante no final. :)

Alguns trabalhos ainda serão exposto aqui, senão for mais, pelo menos para arquivo de trabalhos.

Sem comentários: